Brasil PlayFortes
Seja bem vindo ao Brasil Play Fortes !

Para melhor visualização do fórum recomendamos o uso do navegador Google Chrome.

Se registre e faça parte de uma comunidade !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayFortes
Seja bem vindo ao Brasil Play Fortes !

Para melhor visualização do fórum recomendamos o uso do navegador Google Chrome.

Se registre e faça parte de uma comunidade !
Brasil PlayFortes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NEW ERA Denuncia contra 2 AntRPG da PC matou sem eu tar em Procurado!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iFaques_McHaven

avatar
Membro
Membro

2 COPS DA PC ME MATOU AS 23:32 EU DEI HANDSUP E EU NAO AGREDI-LO NAO FIZ DOP OU NADA DISSOO ELE MANDO O /M EU DEI /HANDSUP ELE FOI ANTRPG OLHA OS SCREENSHOT AE!


NEW ERA Denuncia contra 2 AntRPG da PC matou sem eu tar em Procurado! B8ym
Eu so tirei uma porque Aki no meu quarto tava escuro mais a prova ta ai eu so Novato Tava sem proc, Dei /handsup nao fiz /DOP ou nem outra coisa e eles fizeram DM entam se resolvam ae namoral!

TenCel_DragonROTA

TenCel_DragonROTA
Membro
Membro

Se você não tivesse procurado,você não seria preso...Tava nivel 1 de procurado eu e meu colega da Policia Civil só fizemos nosso trabalho...Eu mandei dar /handsup você começou falar e não deu /handsup então eu atirei pra dar um aviso você não respeitou então eu matei porque você estava tentando matar tempo pra perder procurado.

iFaques_McHaven

avatar
Membro
Membro

Cara para de mentir namoral eu dei handsup SImm! e você não tem provas! Cade o SS?

GM_CasthP

GM_CasthP
Administrador
Administrador

Saudações

Denuncia Fail

Não tem provas que estava de /handsup


Até mais!

GM_CasthP

GM_CasthP
Administrador
Administrador

#Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos